domingo, 9 de outubro de 2011

UNIFORMES SÉRIE A: FLAMENGO


Naquela ocasião ainda sem patrocinador principal, o Flamengo fez o lançamento da nova linha de uniforme 2011 da Olympikus. Desta vez, os dirigentes da empresa reservaram um espaço da camisa no qual homenagea o torcedor rubro-negro com a frase: "A torcida do Flamengo faz a diferença", além da homenagem aos 30 anos do Mundial Interclubes.
- É um agradecimento especial que, dessa vez, o nosso manto vai ser externado em forma de reconehcimento a essa grande torcida. Pela primeira vez o Flamengo reconhece no seu manto a força de sua torcida. Um agredimento à torcida, que vai começar literalmente a jogar junto com os jogadores. É um espacinho para todos que torcem pelo Flamengo. E também a comemoração dos 30 anos do mundial não vão passar em branco. Comprometido com a tradição do passado e força. Sempre buscando nossas conquistas - Patricia Amorim. A apresentação teve a presença dos jogadores Léo Moura, Felipe, além dos campeões do mundo Adílio e Julio César Uri Gueller, apresentando uma linha semelhante ao qual eles levantaram a taça em 81.




Títulos no Campeonato Brasileiro: Série A (1980), (1982), (1983), (1992), (2009).

Um comentário:

  1. e 1987... que coisa ridicula considerar so o sport como campeao alias o titulo deveria ser dividido diga se passagem indevidamente todo mundo sabe que o campeao de 1987 foi o mengao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.