sábado, 19 de novembro de 2011

PORTUGUESA: NOVIDADES PARA 2012

  
Ontem a Lusa recebeu a taça de campeã da série B do Campeonato Brasileiro com um elástico placar frente a equipe do Duque de Caxias, vitória por 4 a 0. Ainda em clima de comemoração o planejamento para o ano de 2012 está bastante acelerado, já sabe qual será o patrocinador master apartir do próximo ano, será a empresa norte-americana de ferramentas Irwin que trará ao clube R$ 500 mil mensais, o dobro do atual contrato com o banco português Banif que passará a estampar as costas.  Outra novidade para 2012 é a mudança no fornecedor de material esportivo, agora, os uniformes serão confeccionados pela Lupo, contrato que irá até 2014. A empresa cobriu a oferta da Penalty que está com a Lusa desde 2008 “Ninguém nega que o patrocínio da Série A é maior do que o da Série B. Nosso fornecedor atual é sério e cumpriu com a gente todo o combinado, nada a reclamar. Infelizmente, futebol vive de dinheiro e por isso mudamos”, justificou o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, em entrevista ao programa Camarote FC, do canal PFC.

Elenco para 2012

Se por um lado a diretoria do clube tenta manter os principais atletas da campanha, por outro tenta se reforçar para a próxima temporada. Dois nomes que surgem com força nos bastidores são o de Rivaldo, do São Paulo, e de Zé Roberto, que atualmente está no Al-Gharafa, do Qatar.  Eu sugiro os nomes, e a Portuguesa tem de fazer contratações dentro da condição dela. O Rivaldo é um grande jogador, foi melhor do mundo. Zé Roberto também é um grande atleta. A vinda depende deles. Mas que fique claro que não quero jogador que vai ficar no banco e reclamar, que só olha para o próprio umbigo. Se quiserem vir para ajudar o grupo, são bem-vindos, finalizou Jorginho que garantiu a permanência no clube para o próximo ano.
Em relação ao elenco atual, Marcelo Cordeiro renovou por mais dois anos, as negociações com Marco Antônio, Mateus e Leandro Silva estão avançadas e há um grande esforço por parte da diretoria em manter o volante Guilherme e o atacante Edno (jogador que pertence ao Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.