sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RONALDINHO PODE DEIXAR O FLAMENGO


A imprensa espanhola tem noticiado com certa frequência que Ronaldinho Gaúcho deve mesmo deixar o Flamengo no final do ano e o seu destino seria o clube grego Panathinaikos que ofereceu uma boa quantia para contar com o jogador até 2014. Embora a Grécia, bem como seus clubes, atravessem um momento econômico delicado, o Panathinaikos teria feito uma oferta  de 30 milhões de euros por Ronaldinho. Isto porque o clube grego recentemente foi adquirido pelo príncipe árabe Abdul-Aziz Al Saud, que estaria disposto a investir pesado na equipe. 
O retorno de R10 ao velho continente pode ser facilitado pelo fato de o jogador sofrer com salários atrasados, isso porque na avaliação da Traffic (empresa responsável pelo salário do jogador) apesar de não considerar o meia totalmente uma decepção em termos técnicos, admite que não alcançou o lucro esperado com a presença de R10 no Rubro-Negro carioca, muito pelo contrário, a estimativa de prejuízo é de R$ 6 milhões.
Ao ser procurada pela imprensa a diretoria da traffic adotou o seguinte discurso: "Foi uma freada de arrumação. Temos um memorando desde janeiro e ele ainda não virou contrato. Isso é insuficiente para definirmos algumas questões com o clube. Resolvemos dar um corte para sentar e resolver esse problema", afirmou Fernando Gonçalves, diretor da Traffic, em entrevista ao portal "IG". Estamos diante de uma nova novela?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.