segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CORTÊS MUITO PRÓXIMO DO SÃO PAULO


O anúncio oficial da venda do lateral-esquerdo Bruno Cortês para o São Paulo deve ser feito nesta segunda-feira. Segundo informações, a transação renderá R$ 6 milhões ao Botafogo, clube que detém 50% dos direitos econômicos do jogador.
- O Botafogo, o São Paulo e o Nova Iguaçu (que vendeu 20% dos 50% a que tinha direito por R$ 2 milhões) já se acertaram. Vamos nos reunir amanhã (segunda-feira) fazer as nossas reivindicações e encerrar a novela. À noite, tudo estará resolvido - disse o empresário Trivella. 
A venda do lateral esquerdo foi fechada no último sábado, em uma reunião em General Severiano, sede do clube carioca. O atleta mostra-se bastante empolgado com a chance de defender as cores do tricolor paulista e afirma não temer disputa interna com Juan.
- O Cortês está em ascensão e Juan já rodou bastante. Não há porque se acomodar, não querer esse desafio. Vai ser bom para a carreira dele. Ele vai para o São Paulo, o clube tricampeão mundial, com uma das três maiores torcidas do Brasil - comentou Trivella.
Além do ex-botafoguense, o São Paulo Futebol Clube contratou Maicon e Edson Silva, ambos vindos do Figueirense e Fabrício do Cruzeiro. No início do ano o jogador surgiu para o futebol nacional atuando pelo Nova Iguaçu no Carioca. Contratado pelo Botafogo, o defensor chegou à seleção brasileira com boas atuações, mas caiu de produção no segundo semestre, assim como sua equipe, que não alcançou vaga na próxima Libertadores. Cortês recebeu recentemente o prêmio de melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.