sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DOUGLAS DE VOLTA AO CORINTHIANS?

Nas últimas semanas, há rumores de que o Corinthians tenta recontratar o meia gremista Douglas, diante da situação o Grêmio já negocia a prorrogação do contrato por mais dois anos. Porém a primeira oferta salarial feita para Douglas acertar a renovação não agradou o jogador, que deseja uma valorização maior do que foi oferecida pelos dirigentes do Grêmio.
"Ele é um jogador essencialmente técnico, é jogador do passe, e ele precisa realmente ter a opção para que a equipe tenha mais oportunidades de gol. É um jogador que joga em uma zona restrita do campo, então você tem que ter um sistema que o favoreça. Talvez ele seja um dos jogadores que mais sinta falta deste tipo de característica, jogadores de aproximação para receber a bola", disse o Caio Júnior, novo técnico do tricolor gaúcho.
Em relação à possível transferência para o Corinthians, Roberto de Andrade fez a seguinte declaração: "Não digo (que esteja) próximo. Todos gostamos dele, mas não estamos negociando com o Grêmio. Soubemos pela imprensa da vontade do jogador em trabalhar aqui, nós também gostamos muito dele e também gostaríamos de tê-lo aqui. Vamos nas próximas horas conversar com o Grêmio, ouvir os valores e saber das condições. É a partir daí que se começa uma negociação", disse o diretor de futebol do Corinthians a cerca de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.