quinta-feira, 29 de março de 2012

PUMA | CAMISAS 2012 DO INDEPENDIENTE


O Club Atlético Independiente mantém com a alemã Puma uma parceria inicada 2009 e recentemente ambas divulgaram as camisas que serão utilizadas para a temporada 2012. Sem fugir muito ao habitual, a camisa titular mantém a tradicional cor vermelha e utiliza um template bem parecido com o da seleção italiana, destaque apenas para a gola estilizada, com botões da mesma cor. A segunda camisa volta a utilizar o branco como cor predominante, após passar algumas temporadas com azul. Neste ano o azul entra apenas nas laterais da peça, além das mangas. O que vale ressaltar é que na camisa reserva o distintivo utilizado é o original da equipe, o que traz um ar histórico a bela camisa.

Camisa I segue o template utilizado pela Puma na seleção italiana.





CURIOSIDADES:

O Club Atlético Independiente é o maior vencedor da Taça Libertadores da América somando 7 conquistas (196419651972197319741975 e 1984).

O arquirrival do Independiente é o Racing Club , as equipes possuem seus estádios separados em alguns metros, ambos fazem o famoso Clássico de Avellaneda (cidade em que os clubes são sediados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.