terça-feira, 10 de abril de 2012

PUMA | UNIFORMES 2012 DO BOTAFOGO

Como adiantado no Canal Esportivo, o Botafogo têm a Puma como nova fornecedora de material esportivo e na última segunda-feira foi realizado um evento na sede do clube em General Severiano para o lançamento dos esperados uniformes que serão utilizados pelo "fogão" em 2012. A estreia do novo uniforme irá acontecer no dia 15, contra o Boa Vista, na última rodada da Taça Rio.





O uniforme da seleção italiana serviu de inspiração para a Puma nas camisas do Botafogo, trazendo na camisa titular a mesma gola utilizada no uniforme da Esquadra Azurra. 


"Estes uniformes resumem a essência e tradição do Botafogo e dão início a uma grande parceria. O torcedor pode esperar uniformes a altura de um time clássico, histórico e relevante como o Botafogo. A Puma  buscou expressar através do design dos uniformes um pouco da história e da força do clube e espera fortalecer ainda mais a paixão dos torcedores”, destaca Roberto Goldminc, presidente da Puma Brasil.



As camisas 2 (preta) e 3(branca) que serão apresentadas a seguir, contam com uma tarja na altura do peito em que é utilizada uma técnica chamada embossing, uma gravação em relevo, representando chamas.



Vale ressaltar que as camisas preta e branca trazem um certo requinte com a presença de detalhes em dourado tanto na gola, quanto nas mangas. Os materiais utilizados na confecção dos uniformes são feitos de fibras inteligentes, desenvolvidas para proporcionar conforto, controlar a temperatura e o suor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.