sábado, 1 de outubro de 2011

UNIFORMES SÉRIE A: ATLÉTICO-PR


O Atlético-PR apresentou as camisas que serão utilizadas pela equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana de 2011. O clube lançou os três uniformes oficiais e as camisas de goleiros. A festa contou com a presença dos jogadores, diretores, sócios sorteados, membros das torcidas organizadas, patrocinadores e imprensa.
O goleiro Renan e os meias Paulo Baier e Branquinho, posaram para fotos com o novo uniforme. A estreia oficial dos novos uniformes será no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio Geara, agradeceu a presença de todos, ressaltou a parceria com a Umbro que dura 11 anos e prometeu que será um dos melhores anos do Atlético nos últimos tempos. O capitão Paulo Baier também agradeceu aos convidados e destacou a torcida atleticana.

Títulos no Campeonato Brasileiro: Série A (2001), Série B (1995)

Foto: Umbro Brasil/Divulgação
 Texto:
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5135256-EI17896,00-AtleticoPR+apresenta+uniformes+para+o+segundo+semestre.html
Essa matéria foi publicada em 17 de maio de 2011 pelo portal Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.