sábado, 24 de dezembro de 2011

PALMEIRAS 2012



Olá nação alviverde, como todos nós sabemos este período entre temporadas é marcado por especulações, rumores e também contratações; renovação é a palavra chave. Desde o elencos que não vingaram, chegando até mesmo aos times campeões, todos buscam ao menos alguns reforços para o ano seguinte. 
A indagação que me circunda é em relação à Sociedade Esportiva Palmeiras, pois muitos que até agora esperam um 2012 melhor estão claramente decepcionados. Lógico que ainda é cedo para previsões obscuras para o verdão, no entanto, enquanto vemos outras grandes equipes do futebol brasileiro apresentando seus "pacotes de reforços" ou coisa parecida, observamos uma calmaria perturbadora no time paulista. Diria que não é apenas a falta de reforços, mas principalmente a falta de patrocínios é que causa maior preocupação (como já anunciado no Canal Esportivo, o Palmeiras está sem patrocinador master até agora).
Deve haver a consciência de que a marca Palmeiras é forte, o nome Palmeiras e a historia gloriosa que o mesmo possui, serve para sustentá-lo no seu alto patamar. Essa falta de possíveis patrocinadores, ocorre diante da recusa pública de alguns atletas em atuar pelo time, uma vez que todos sabemos como andou o clima da equipe em 2011. Por mais que possa parecer clichê, a incompetência da diretoria em tornar públicos assuntos estritamente internos, fazem alguns atletas pensem antes de assinar contrato com o clube o que consequentemente gera um efeito cascata, "espantando" patrocinadores. Resta esperar o que vai acontecer nas semanas seguintes e torcer por boas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.