sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BOTAFOGO ANUNCIA PUMA COMO NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIIVO



De técnico novo e de camisa nova em 2012. A diretoria do Botafogo anunciou nesta sexta-feira que resolveu a pendência operacional que impedia o acerto com a Puma e bateu finalmente o martelo: a empresa alemã está confirmada como fornecedora de material esportivo para a temporada 2012, 2013 e 2014. O presidente Mauricio Assumpção prometeu uma cerimônia oficial para os próximos dias, nos moldes da apresentação do técnico Oswaldo de Oliveira, na sede do clube. Nesta temporada, a marca estampada na camisa alvinegra foi a Fila, que teria descumprido o contrato com o Alvinegro ao deixar de entregar uniformes para a base, no segundo semestre. O time chegou a jogar com uma tarja preta em cima do logo da multinacional. As novas camisas deverão chegar às lojas no início de janeiro, evitando prejuízo maior aos cofres do Glorioso.
A Puma sempre foi a favorita em General Severiano. O diretor executivo, Sérgio Landau, tinha um plano B para a eventualidade de o acordo fracassar, o que esteve perto de acontecer. Os valores não foram revelados, mas giram na casa dos R$ 4 mihões anuais. O interesse era uma questão de estratégia de marketing, uma vez que a marca é aceita entre os jovens e ganhou espaço no futebol mundial. Seleções como Costa do Marfim, Itália e Uruguai têm o patrocínio. No âmbito dos clubes, Lazio-ITA, Bordeaux-FRA e Newscastle-ING são exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.