quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DINHEIRO FALA ALTO E BRUNO SENNA CONSEGUE VAGA NA WILLIAMS



A Williams escolheu a fortuna de Eike Batista, que apoiava o brasileiro Bruno Senna para ser titular da equipe em 2012. Bruno já foi anunciado oficialmente em Grove e já tirou fotos com as cores do time inglês. Após os comentários de Eike afirmando que faria o possível para assegurar essa vaga para o piloto brasileiro, os rumores foram ficando cada vez mais fortes até que Barrichello, que nos últimos dias era o seu último concorrente à vaga, jogou a toalha via Twitter.
"Amigos. Não estarei guiando o carro da Williams este ano", dizia a mensagem. "Desejo o melhor ao meu amigo Bruno Senna. O futuro está em aberto".
Na sequência, o brasileiro foi apresentando na sede do time, em Grove, na Inglaterra, à cúpula da equipe como novo piloto para 2012. Após uma grave crise financeira que a equipe mergulhou nos últimos anos, o aporte financeiro do brasileiro, aliado ao já forte patrocínio trazido pelo venezuelano Pastor Maldonado, são vitais o bom andamento das coisas na Williams.
“Sinto-me privilegiado por ter sido escolhido pela Williams como um de seus pilotos. A equipe tem uma grande herança e espero que possa escrever um bom capítulo em sua história. O processo de evolução tem sido intenso e metódico, mas o tempo que passei na fábrica demonstrou que a equipe tem ótimas pessoas e os recursos que preciso para atingir coisas melhores nesta temporada”, disse Bruno. Sobre a história da equipe com seu tio, o tricampeão Ayrton Senna, Bruno reitera que será interessante pilotar por um time que representou tanto na história do ex-piloto e de sua família.
“Ainda restam algumas pessoas que trabalharam com ele e espero que possamos trazer boas memórias e criar algumas novas. Também gostaria de obter bons resultados para agradecer o apoio que meu país me deu para conseguir este posto agora. Estou muito orgulhoso”, completou o paulista, de 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.