quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GOLEIRO FÁBIO COSTA ESTÁ FORA DO ATLÉTICO-MG

Depois de uma temporada inteira sem nenhuma atuação, o clube de Minas anunciou que não conta mais com Fábio Costa, que será devolvido ao Santos, clube detentor dos direitos do atleta. O goleiro foi uma indicação do então treinador do galo Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o guarda-redes não se firmou na posição e acabou afastado do grupo principal. Segundo informações, o Atlético tentou devolver o jogador ao Santos que na oportunidade não aceitou, portanto teve de cumprir o compromisso mesmo sem utilizar o arqueiro.
A vaga de goleiro na equipe mineira está em aberto, Giovanni e Renan Ribeiro se revezaram na meta, ambos sem muita confiança do treinador Cuca. Nesta semana o nome de Felipe, do Flamengo, chegou a ser cogitado, porém o próprio atleta fez questão de desmentir a possível ida para o galo.
Fábio Costa tem contrato até o fim deste mês e custou cerca de R$ 900 mil aos cofres atleticanos. Atualmente dentre as prováveis opções estão Giovanni que iniciou a temporada como titular, Renan Ribeiro que conquistou a posição nas últimas partidas, Lee e Paulo Vitor, 3º e 4º goleiros respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.