terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NOVIDADE NO PALMEIRAS?

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Pois é leitores, semana passada publiquei um post, no qual criticava a postura da diretoria do Palmeiras sobretudo em relação a contratações, no entanto, podem pintar novidades no verdão. O volante Richarlyson pode ser uma novidade para a próxima temporada. Segundo informações o atleta já teria acertado o salário com o clube paulista, más ainda aguarda um acerto entre a diretoria alviverde e o galo para a a transferência possa ser concretizada. O volante chegaria ao Palmeiras como moeda de troca pela cessão de Pierre ao time de Belo Horizonte. O acerto com o jogador teria sido feito na última semana com Cesar Sampaio (Gerente de futebol) e Luiz Felipe Scolari. Felipão inclusive teria dito a diretoria palmeirense que gostaria de ter Richarlyson, caso não pudesse contar com a volta de Pierre.
Para o esclarecimento de nossos leitores, o Palmeiras é detentor de 100% dos direitos de Pierre, que está atualmente emprestado ao Atlético-MG, porém, o atleta mostrou interesse em permanecer no time mineiro e com interesse também do time alvinegro a situação tornou-se complicada para o time paulista.
Caso haja um acordo entre os clubes, Rycharlyson chega ao Palestra após duas tentativas frustradas. A primeira vez ocorreu quando o jogador deixou o Santo André e quase acertou com o verdão, no entanto, o destino foi o São Paulo. A segunda vez ocorreu quando o jogador deixou o São Paulo, chegou a negociar o o Palmeiras, mas seu destino foi Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.