domingo, 1 de janeiro de 2012

CORINTHIANS CONTRATA JOGADOR CHINÊS PENSANDO EM MARKETING


O Corinthians finalizou a contratação do meia atacante chinês Chen Zizhao, de 23 anos, 1,70m, o atleta é oriundo do  Nanchang Hengyuan, da primeira divisão da China. O jogador chega sem custos ao time paulista que terá a opção de compra quando o vínculo chegar ao fim. 
- Estamos fazendo o caminho inverso agora. Queremos trazer mais jogadores da China e do Japão para atuar no futebol brasileiro. Não podemos ter preconceito com estes jogadores, já que vários clubes da Europa possuem atletas destes países em seus elencos - explicou o empresário Flávio Pires, que intermediou a chegada do jogador com o departamendo de futebol do Corinthians.
- Ele não é um jogador que vai chegar para jogar, para disputar posição com os principais atletas do Corinthians. Ele tem qualidade, foi bem analisado pelo departamento de futebol do clube, mas chega para compor elenco, até porque precisa de um tempo para se adaptar ao nosso ritmo. É preciso que todos tenham paciência com ele. E, se der certo, vai ser importante levar o nome do clube para um país onde vivem mais de 1 bilhão de pessoas - completou Flávio Pires.
O chinês ainda não tem previsão de chegada por aqui, seus representantes estão cuidando para que o atleta adquira o visto de trabalho, a expectativa é de que Chen possa chegar neste mês para que os trabalhos de adaptação ao futebol brasileiro sejam iniciados.

Foto: Divulgação/Site do Nanchang FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.