sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MP4/27: A NOVA MCLAREN


A inglesa McLaren apresentou no início do mês em Londres, o novo MP4/27, carro com o qual a equipe espera acabar com o domínio da RBR em 2012. Em uma primeira impressão, o novo modelo não apresenta grandes diferenças em relação ao modelo passado, a não ser pelo bico mais baixo, respeitando o novo regulamento da F1. Além de todos os dirigentes da equipe, a cerimônia de apresentação contou com seus pilotos titulares Jenson Button e Lewis Hamilton e também com os pilotos de testes Gary Paffett e Oliver Turvey.


Vice-campeão de 2011, Button mostrou-se muito empolgado com o novo carro: "Estou muito animado. Este é o momento que nós vemos o quanto todos nós temos trabalhado intensamente. É um dia emocionante. Esses caras trabalham duro desde que nós terminamos as corridas em 2011. Estou muito ansioso para guiá-lo em Jerez. Tenho certeza que cada um de nós está. Mal posso esperar por isso", completou o inglês.
Bastante questionado em 2011 diante de seu fraco desempenho, Hamilton também elogiou a McLaren: "Acho fantástico, é ótimo estar aqui depois de um bom inverno. Ver o árduo trabalho feito na construção deste carro é inspirador. É o carro mais refinado em termos de aparência que tivemos nos últimos tempos, então estamos bastante ansiosos", declarou Lewis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.