quinta-feira, 22 de março de 2012

DANILO MARCA E COLOCA O CORINTHIANS NA LIDERANÇA


A frieza que o Corinthians vem adquirindo durante a Copa Libertadores da América vem sendo bastante útil, o gélido Danilo fez a diferença na partida, marcou e deixou o Timão em uma  confortável em seu grupo. Em uma situação oportuna, o meia marcou o gol de cabeça no primeiro tempo, que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruz Azul(MEX). Apesar do placar mínimo, o alvinegro não apresentou muitas dificuldades para vencer e não seria injusto dizer que o placar poderia ser 3 ou 4 a 0, até mais diante das chances perdidas e das ótimas defesas de Corona. A marcação característica da equipe paulista, somadas a garra e pressão por parte dos torcedores no Pacaembu, fizeram com que o jogo ficasse quase totalmente sob controle do time da casa. Liédson novamente não foi bem e nos deixou claro sua angústia em não marcar nos últimos 12 jogos, no entanto, Danilo que havia feito uma grande partida contra o Nacional(PAR), se destacou novamente para acabar com a pressão que ameaçava se instalar durante o jogo. Com o resultado o Corinthians assume a liderança do Grupo 6, somando 8 pontos, o Cruz Azul(MEX) é o segundo colocado com 7, o Nacional(PAR) está em terceiro com 3 pontos e o último do grupo é o Deportivo Táchira(VEN) com apenas 1 ponto.

O veterano Danilo novamente se destaca em jogo da Libertadores.

ABAIXO, OS LANCES DE MAIOR DESTAQUE DO JOGO:

1º TEMPO

Aos 8' O meia Alex faz tabela com Paulinho, o volante perde a bola, que sobra para o meia que chuta de fora da área para defesa do goleiro Corona

Aos 16' Liédson arrisca de fora da área a bola passa muito perto do ângulo, Corona só observou a bola passar.

Aos 30' Perea aproveita desvio de cabeça, quase marca e a bola passa por cima do gol.

Aos 35' O meia Alex cobra falta, Danilo sob mais que todos, cabeceia no canto baixo de Corona e marca o único gol da partida.

2º TEMPO

Aos 5' Paulinho por muito pouco não amplia para o Timão, volante bate forte de fora da área e o goleiro mexicano espalma.

Aos 6' o ótimo goleiro do Cruz Azul salva novamente sua equipe, salvando bola batida de dentro da área por Fábio Santos.

Aos 15' Jorge Henrique em seu melhor momento no jogo, dribla três zagueiros e o goleiro sai para fazer a defesa.

Aos 33' Danilo faz passe em profundidade para Emerson Sheik, que sai na cara do gol, más Corona novamente em uma bela defesa evitou o segundo gol do Corinthians.

Aos 43' Villa quase estraga a festa do timão, enquanto a torcida já gritava olé, o centro-avante entra pela esquerda, chuta e a bola explode na trave.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS 1 x 0 CRUZ AZUL (MEX)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 21 de março de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Martín Vázquez (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinoza e Marcelo Costa (ambos do Uruguai) 
Renda: R$ 1.889.112,00
Público: 29.937 pagantes
Cartões amarelos: Ralf, Danilo, Emerson (COR); Pinto, Mariaca, Pereira (CRU)
Cartão vermelho: Pinto (CRU)
Gol: Danilo aos 35 minutos do 1º tempo.
CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex (Elton); Jorge Henrique e Liedson (Emerson) Técnico: Tite
CRUZ AZUL: Corona; Pinto, Pereira, Mariaca e Cortés; Flores, Castro (Maranhão), Gutierrez e Giménez; Perea (Vela) e Bravo (Villa) Técnico: Enrique Meza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.