quinta-feira, 8 de março de 2012

HYUNDAI PODE SER A NOVA PATROCINADORA MASTER DO FLAMENGO



O vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão espera anunciar na próxima semana novos patrocinadores para o rubro-negro. O clube carioca está em negociações avançadas para vender o principal espaço na camisa. A agência 9ine, que possui Ronaldo fenômeno como sócio, é uma das autorizadas a negociar pelo clube e está à frente nas tentativas. Através da empresa do ex-jogador, o contrato de quatro meses com a Procter & Gamble foi firmado no segundo semestre de 2011. O Flamengo espera conseguir R$ 20 milhões com o patrocínio master por uma temporada. A montadora de automóveis Hyundai seria uma das interessadas.
-Estamos caminhando para acertar um patrocínio master para o Flamengo. Tem mais de uma empresa com propostas semelhantes. Estamos estudando. Interessa ao Flamengo desde que atenda nossos interesses o mais rápido possível, Se tudo correr bem, espero que a gente possa anunciar alguma coisa na semana que vem. A Hyundai me procurou há algum tempo, não há nada de concreto. A gente autorizou a empresa a seguir adiante. A princípio está boa (a proposta). Hoje está nesse ponto.  A 9ine é uma das agências que estão buscando patrocínios.
- Quero dormir em paz. Começamos o ano atrasados, reconheço isso. Mas é preciso entender que foi por conta da definição sobre o relacionamento com a Traffic. Ano passado, demos direito a eles de ir ao mercado buscar. Quando a gente, de comum acordo, desfez a parceria, fomos ao mercado. Achei que uma hora ou outra o patrocínio ia acontecer. É um espaço nobre, o maior time do Brasil, ser parceiro do Flamengo é bom, dá retorno para o investidor.
O clube também negocia outras duas propriedades: meião e parte frontal do calção (na perna) e ombros. Com a primeira, o Flamengo pretende arrecadar R$ 3 milhões. Já a segunda pode render até R$ 4,5 milhões.
- Se conseguimos vender todas as propriedades, esperamos chegar de R$ 33 milhões a R$ 40 milhões por ano. Hoje, o clube recebe R$ 8 milhões do banco BMG (mangas), R$ 5 milhões da Cosan (barra traseira da camisa e parte traseira do short) e R$ 2 milhões da Tim (interior do número da camisa), num total de R$ 15 milhões.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/03/com-agencia-do-fenomeno-frente-fla-esta-perto-de-fechar-patrocinio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.