terça-feira, 22 de maio de 2012

WARRIOR SPORTS| NOVO UNIFORME DO LIVERPOOL




Após um longo período de parceria, termina a história entre Adidas/Reebok e Liverpool. O clube apresentou recentemente seu uniforme titular que será utilizado na temporada 2012/2013, e apresenta como principal característica a mudança no fornecedor de material esportivo.
A americana Warrior Sports, conhecida por fabricar uniformes para Lacrosse e Hockey, fechou com o clube inglês um acordo na casa dos 25 milhões de libras por ano, configurando o maior contrato de patrocínio da Premier League. 
Sem a Adidas, o uniforme do Liverpool deixa muitas características de lado, como por exemplo, os templates modernos e as famosas três listras, marca registrada da marca alemã. Os americanos apostaram no básico e simples uniforme liso e vermelho, com a clássica gola polo. Pode-se notar que há um forte apelo histórico no novo manto dos "Reds", como o brasão do clube, aquele tradicional, que é visto em vários lugares do Anfield, e que não era utilizado na camisa desde a temporada 1986/1987, além da lembrança da tragédia de Hillsborough, onde 96 torcedores do Liverpool morreram na partida contra o Nottingham Forest, válida pela semi-final da Copa da Inglaterra de 1989.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.