quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RIVALDO ESTÁ FORA DO SÃO PAULO

Terminado o clássico contra o Palmeiras, a diretoria do tricolor paulista já havia decidido que o contrato o com craque Rivaldo não seria renovado. Nesta quinta-feira, o jogador foi oficialmente comunicado a respeito do fim do vínculo e após o anúncio o atleta confirmou a informação e ainda disse que faria seu último treino no sábado. Como foi expulso contra o Verdão, ele já não poderia enfrentar o Santos neste domingo, pela última rodada do Brasileiro.
- Gostaria de informar a todos que, a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC. Pela tarde, a diretoria me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano. Gostaria de agradecer a toda a torcida pelo imenso carinho demonstrado por mim durante todo o ano... Com certeza foi a melhor parte! - disse Rivaldo.
O destino do veterano de 39 anos ainda é incerto, porém seu desejo pessoal é jogar até o final de 2012. Em uma outra declaração Rivaldo faz um agradecimento à torcida e aos jornalistas.
- Não é minha despedida do futebol, pois ainda tenho "muita lenha para queimar" e meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012. Também quero deixar aqui meu agradecimento para toda a imprensa, pelo apoio que recebi e também pelas críticas, pois de alguma forma elas me ajudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.