quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

OFICIAL: VAGNER LOVE VOLTA AO FLAMENGO



Vagner Love confirmou a transferência para o Flamengo na manhã desta quarta-feira e fez sua despedida oficial do CSKA Moscou-RUS, clube em que atuou por sete anos. O atacante inclusive   gravou um vídeo agradecendo tudo o que o clube europeu lhe proporcionou, Love chegou a se emocionar ao citar o presidente do time russo, Yevgeni Giner.
"Quero agradecer a todos que torceram por mim, que me trataram bem e dizer que fiz a minha história, mas estou indo para o Brasil para realizar um outro sonho meu. Obrigada aos torcedores que sempre me apoiaram e aplaudiram e vou sentir saudades. Quero agradecer ao presidente Yevgeni, que foi um pai para mim aqui", disse, antes de cair no choro.O atacante chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira pela manhã em definitivo e será apresentado em um grande evento na Gávea.
"Realizei minha história aqui, mas estou indo para o Brasil realizar um outro sonho meu. Vou sentir saudade, mas vou seguir uma nova etapa na minha vida", completou.
Após várias tentativas frustradas de repatriar Vagner Love, o Flamengo remanejou recursos da mal-sucedida operação Thiago Neves e chegou ao clube russo com uma oferta de R$ 18 milhões, entretanto, teve de aumentar o valor para R$ 22 milhões, equivalente a 10 milhões de euros, valor pedido pelos russos. Não será a primeira vez que o atacante vestirá a camisa do Flamengo. Em 2010, o atleta jogou no clube durante seis meses e em 29 jogos, marcou 23 gols, desta vez o contrato do jogador com o Rubro-negro se estenderá até o final de 2014.



E para completar, o departamento de marketing do Flamengo não perdeu tempo e já disponibilizou para venda a camisa do recém contratado.

Foto: Site oficial do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.